Amiga como tu ...


Eu sei contigo posso me dar a conhecer assim como eu sou. Sei que sempre será minha amiga e isso é o melhor,
Porque sei que está aqui em meu coração. Eu sei contigo há muito a percorrer e para desfrutar, E sei que sempre vamos estar juntas, E te quero falar que eu não vou falhar Porque você é minha amiga ideal que eu sonhei encontrar te digo Amigas como você, fazem melhor a vida. Curam feridas, são de verdade. Amigas como você, nos trazem alegria E isso cada dia, dará luz a nossa amizade! Eu sei que sempre há magia ao redor, você é especial.
E sei que já é parte da minha vida, E te quero falar que eu não vou falhar Porque você é minha amiga ideal que eu sonhei encontrar. Te digo com toda certeza.

So eu sei o quanto nossa amizade é forte, so eu sei o quanto voce é importante pra mim. Por tantas coisas agente ja passou juntas nao e? E todas as brigas, todas as discussão so me fez enchergar que elas so fazem com que nossa amizade se fortaleça mais e mais, porque eu tenho certeza que todos aqueles que tentam destruir nossa amizade no fundo, so queria ter uma amizade como a nossa. Cheia de momentos perfeitos, cumplicidade, irmandade, companheirismo. Porque uma nunca deixa a outra cair sozinha, e jamais permite que lagrimas rolem. Você é sim tudo pra mim, minha irma, minha melhor amiga, minha mae, minha professora, meu espelho, meu maior orgulho.
Agradeco a Deus todos os dias, por um dia ele ter me presenteado com alguem como voce, erros e vacilos sempre acontecem, mas voce mesmo sabendo de todos os meus defeitos ja mais me deixou sozinha. E se hoje sou quem sou é gracas a voce, que sempre esteve comigo, sempre teve a palavra certa, os melhores conselhos, sempre esteve ao meu lado pra me abracar, e ate mesmo par ficar quieta so me ouvindo.
Porque voce nunca mediu distancia, nem se importou com hora pra estar comigo.
E melhor amiga como voce eu sei que jamais vou encontrar, e eu jamais deixarei de estar ao teu lado, pra brigar, pra chorar contigo, pra sorrir. Minha melhoor amiga, o meu maioor presente. Amo voce demais. (♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário