Ounth!

Nem todas decisoes sao certas.
...Nem sempre que sorri foi serio, minha vontade era de chorar ... Nem tudo que se quer é o que se tem.
Como eu queria poder te abracar, sentir teu cheiro, ouvir tuas palavras, e adimirar cada sorriso teu.
Deitar em teu colo e de la nao mais sair. E em cada alegria ou tristeza em teus bracos encontrar meu abrigo. Há coisa pior nesse mundo do quer amar e nao ser correspondida?
Se foi so ilusão porque brincou comigo, machucando tanto meu coracao?

Dizem que pra se ter basta nao desejar, mas como desejar o que mais se quer? O querer que ha em mim é incalculavel. Tal como o peixe precisa da agua, eu preciso de voce.

Sinto falta de nossas conversas, das risadas quando nao tinha-mos o que falar.

Mas o encanto se quebrou, e so o que me resta e a vaga lembranca, de um sorriso encantador e um beijo envolvente, tuas maos vindo de encontro ao meu corpo. No sengundo onde so existia voce&eu.

..Mas a saudade nao parece ter fim, e o meu desejo supera o orgulho que te leva pra longe de mim.);

Entao pra que fez juras de amor, se nao pretendias cumprir, e ao menos me levar a serio.

Sera que nao ve que eu tenho sentimentos? e se nao notou eles valem bem mais que voce.
...Voce e o misteio do qual nao consigo desvendar, e isso acaba comigo.
Queria tanto saber que senti minha falta.

Bem que queria te encontrar e sorrir naturalmente ... o sentimento nao passa, coracao nao disfarca, teu amor ainda e tudo.
Muitas vezes me pego viajando no tempo, no pensamento que so vai a tua procura.
Lembro de cada conversa, de cada jura, de cada momento do inicio ao fim.
Teus olhos tao reluzentes que me traziam risos a todo instante. Olhos carentes e ao mesmo tempo tao devoradores.

Voce me faz parar no tempo. Capaz de despertar sonhos envolventes, e imaginacoes banais.
.. E a saudade vem e tras tudo de volta, impedindo que eu te esqueca.
Sabe as vezes passo a pensar que era melhor nunca ter te conhecido.
Eu so queria saber o que se passa em tua cabeca. Porque tantas vezes disse nao merecer?

Pra tudo tem a hora e o lugar certo. Cada coisa em seu moemento, e acho que o nosso nao foi o momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário