Eu sei que não Nossa história de amor eu sei nao acabou Eu sei que sem querer...

magoei você Mas quem chorou foi eu Por não escutar...


o meu coração Eu não podia imaginar... que pudesse amar... alguém tanto assim Fiquei com medo e fugi
Mas hoje eu sei te amo de verdade Minha cara metade...


é você O meu amor ultrapassou limites Briguei até comigo pra não te perder Por que te amo... minha alma gemea é você.
Eu sei foi sem querer que eu magoei tanto você


Não soube escutar o meu coração nem o meu amor Eu não podia imaginar que pudesse amar alguém tanto assim Fiquei com medo e fugi
Mas hoje eu sei te amo de verdade Minha cara metade é você


O meu amor ultrapassou limites Briguei até comigo pra não te perder Porque te amo minha alma gêmea é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário