As vezes o coracao se arrisca a seguir um caminho duvioso, arriscando a propia felicidade por uma incerteza.
... cansei de ser sempre a boba, ser a inocente, a boa amiga, cansei de chorar por cada descepção, á cada vez que alguem parti, ou que teu desejo nao se realize.
cada um é guia de seu propio destino, e eu prefiro escrever o meu sozinha. Pra quer ser tão boa, querer tanto o bem do outro se no final é sempre eu a culpada , a errada?

saudade acontece, mas, chega uma hora que ela se vai. P certo e seguir sem se importa com o que os outros dizem ou deixam de pensar.
... Não consigo entender, o porque de tantas promessas vãs, tanto querer se no final tudo da sempre no mesmo.
Cansei de dar tanto de mim, e no final quebrar a cara, cansei de acreditar em meras palavras, promessas mediucres --'.

...Pessoas são ipocritas ao jurar algo que sabe que não esta ao seu alcance... So queria poder entender que graca tem, dizer belas palavras e fazer lindos planos, se nao tem intencão alguma de amar.

ér! homem pelo mundo tem de monte, a cada esquina se consegui um, e nem e preciso muita coisa. --' . Mas, homem que queira amar e que ache importante ate as bobagens que voce diz, é raro.

Homens são tao ... machistas, tão surperbolos, inojaveis. ... Puts! usam a todas pra provar sua masculinidade, sem se importar com o que a garota senti.
Pra eles é muito facil, dizer coisas bunitinhas e mil juras de amor quando se quer algo. isso me inoja U.U

Se homem tivesse coracão saberia o que e ser uma mulher . i.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário