Um amor de dentro pra fora



Sabe cansei! cansei de ser a menina inocente, de ser aquela que sempre rir mesmo que esteja no seu pior momento, cansei de passar horas e horas desabafando com o travesseiro porque não tem ninguém para te escutar, porque as pessoas ao teu redor não vão te entender, e muitas vezes quer que você ouça, mas nunca tem paciência pra te ouvir. )';

Não! não quero que nada seja como antes, aprendemos com os erros, errei e vi as consequências. errar outra vez seria idiotice --'. Para que lutar tanto pelo que se deseja e no final olhar para trás e dizer : - do que valeu ?

é bem sabe quem senti, muitas vezes cheguei a dizer, pra que se apaixonar, pra que chorar etc ? eu não quero mas gostar de ninguem. Mas nos ser humanos temos necessidade em amar e ser amado. quando temos não damos valor e ao perder tudo sentimos falta.
Será mesmo que vale a pena lutar tanto, correr atrás de um futuro incerto. Nem mesmo sei onde vou chegar, se vou conquistar meu objectivo. O coração nos prega muitas peças, das quais temos que mostrar que somos superiores e somos capazes de vencer qualquer barreira. Mas, como ir Tao a frente? o amor nos sensibiliza, nos deixa frágil. Nos deixa incapaz de pensar. Como diz Vinicius de morais " para se ter o que se quer, basta não desejar."
É difícil ter que sorrir, quando nossa vontade e de chorar, pois a única coisa que desejamos e colo, ficar longe de toda negatividade e de qualquer atitude bruta.
queria ter certeza que no final tudo vai dar certo.

" Quando você chorar eu vou estar aqui pra ti abraçar, palavras nem sempre irão adiantar mas você Vera escrito no meu olhar, amor jamais deixarei você"

o que preciso, é uma chance pra mostrar o que ta aqui dentro. chance pra ser o que sou, ser livre pra mostrar o verdadeiro eu sem precisar se esconder atrás de uma mascara, não quero ser perfeita pra ti agradar, apenas quero ser aquilo que vai ti levar a sorrir. Teu sorriso me faz querer ti ter mais perto de mim, e cada instante que passa ti sinto Tao perto e ao mesmo tempo Tao distante.

É algo que não se explicar, mas existe algo dentro de mim que te chama, que te quer, porque você faz meu bem, me faz sorrir, me faz ser o que sou. com você não é preciso fingimento, não e preciso ser melhor, preciso apenas ser inie.

Não sei como me deixei levar, por algo que nem se quer tinha certeza, por alguém que tão pouco conheço, mas é o meu bem maior.

Do que adiantar ter tanta coisa pra falar, tanto a demonstrar, e ser impedida? Por que as coisas são tão difíceis? Puts! é sempre a mesma historia. Esqueci de algo que me prendia ao passado, e você foi meu maior motivo, a cada vez que lembrava teu sorriso, me desligava de algo que me fazia mal. Deixei para trás algo que me seguia por muito tempo. Você fez com que mudasse tudo Tao rápido, de uma forma inesplicavel, e as vezes sinto não ser capaz de ti ter aqui, de mais uma vez lutar por um abjetivo e no final não valer de nada. Tenho medo que teu riso para longe de mim. Me acostumei com teu calor, com teu carinho, com teu riso , e pensar que isso tudo esta Tao perto de mim, mas Tao longe do meu alcance, machuca ;( !

Algo que vem de dentro pra fora, não sei o que é, não consigo traduzir, a única coisa que sei é que quero você aqui, não quero que fique preso a mim , apenas quero poder te abraçar, poder sentir você. Não sei se nada disso vai valer a pena, mas sei que cada lágrima que derramo são lágrimas de aprendizado, o que me faz chorar, amanha vai ser meu maior motivo de sorrir !

Um comentário: