tudo passa


Custo a acreditar que por muitas vezes deixei escapar de minhas mãos o que tanto me fazia bem, como se realizar se quando penso que a felicidade esta aqui ela se vai mas rapido do que o esperado?
e er sempre a mesma pergunta porque tudo na minha vida e momentaneo, porque nao ficar aqui, nem que seja apenas por um instante?

Quando achamos que estamos no topo e quando tomamos o pior tombo, é nas maiores fortalezas que encontramos nossas maiores fraquesas.

As vezes achamos que sabemos de tudo, quando temos muito o que aprender. As vezes fazemos coisas que talvez passe no momento, mas que talvez nunca se sicatrize.
Existem feridas que nao se fexam, dores que se calam, e ao pensar que podemos tudo, e que estamos preparados para enfrentar tudo, é onde nos enganamos, quando achamos que nao precisamos de ninguem, e que aquele alguem que sempre esteve ao teu lado nao vai fazer falta se parti, é burrice e simplismente um erro, é da convivencia que se faz o carater.

Por tanto achar qeu sabia, e que ja tinha amadurecido o bastante, que deixei escapar de mim aqueles que tanto me queriam bem, que muitas vezes me machucaram com palavras bruscas, mas quando olhamos para tras percebe-mos que foi sobre essas rochas que nos levantamos.

O orgulho nos cega sem se quer perceber-mos, e querendo passar por cima da dor e de tudo que acabamos perdendo tudo. e do que adianta isso? do que adianta se torna alg o tao fragil? ter coragem para enfrentar qualquer coisa, seja o que for, a qualquer momento, mas nao mostrar o que é preciso?

Nao é preciso pagar pra ver, nossa mente e o nosso mestre, " a cada acao tem uma reacao", se temos certeza do que queremos obviamente sabemos qual sera a recompensa, ou talvez o preco a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário