sera?


As vezes momentos nos fazem refletir naquilo que estamos vivendo , as vezes simples palavras podem mudar o mundo. Mas , nem sempre queremos dar ouvido a isso muita das vezes preferimos seguir pela emocao deixando de lado coisas que realmente sao imporantes, e quando o mundo nos revela aquilo que nao queria-mos enxergar as coisas ficam diferentes e pensamos estar vivendo em outro mundo. é a realidade nem sempre e como esperamos! As vezes vamos buscar tao longe coisas que achamos que nunca vamos encontrar perto da gente, sempre pensamos que o do outro e sempre melhor mas nao e bem assim, nosso mundo e agente quem faz, basta querer e tudo pode se realizar.
Nao entendo porque colocamos na cabeca ideas tao banais, porque sera que achamos que nada para gente vai dar certo? que nada vai ser perfeito? que so eu nao vou ser feliz?... ér nem tudo tem resposta!
Tem vezes que nos escondemos atras de uma mascara tendo passar aquilo que nao somos, ou talvez que gostaria-mos de ser, mas um dia a mascara cai, basta olhar no fundo dos olhos pra enxergar realmente quem esta por tras daquela pose que passa. Talvez se parase-mos de procurar pela felicidade seriamos mais felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário