Ser feliz antes de mais nada


Nossa vida depende do nosso passado, se agente faz algo que la na frente vamos nos arrepender, nunca vamos ser feliz por completo.
Tem sempre alguem na nossa vida que marca, aquela pessoa que por mais longe que esteja nunca deixou de ser importante na sua vida, e que por mas que o tempo passe no final do dia é sempre nele que voce pensa. Hnr' as vezes temos tudo de mais perfeito do nosso lado, e nao queremos enxergar, dai quando agente perde vamos ver o valor que tinha. Ôh se pudesse-mos prever o que vai acontecer no futuro evitaria-mos tantas coisas , tantas deccepcoes.
Mas se achamos a vida tao cruel porque estamos sempre correndo atras do mais dificil? nunca nos contentamos com o que temos, se algo e facil demas nao em graca, nao existe nada perfeito! Perfeicao quem faz somos nós, nunca me arrependo de nada do que eu fiz, so me arrependo de uma coisa que deveria ter feito, existe pessoas nesse mundo que por maior que seja a vontade de esquecer, nao conseguimos, pessoa que sem perceber-mos se tornam mais que especial, e com simples palavras conseguem marcar nossa vida.
As vezes simples palavras, um simples olhar, um toque ate mesmo um pequeno momento pode marcar. Nossa daria tudo para voltar a 3 anos atras, mas nem tudo e possivel, e NADA acontece por acaso, talvez se o que eu mais quizese naquele momento se tornase realidade hoje nao seria tao especial, talvez nem se quer tivesse boua lembrancas seria so mais um tema do passado. Tudo que e bom dura pouco mas dura o suficiente para se tornar INESQUECIVEl, é do passado que se faz o futuro!... Tudo na vida passa, momentos nao duram para sempre e quando tudo se acabar so as lembrancas restaram!

Foste o beijo melhor da minha vida, ou talvez o pior...
Beijo extremo, meu prêmio e meu castigo, batismo e extrema-unção, naquele instante por que, feliz, eu não morri contigo? beijo perfeito! e anseio delirante, na perpétua saudade de um minuto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário