Nada melhor que sorrir


Na minha vida de tudo acontece, quanto mais agente rala mais agente cresce ...
Áh tanta coisa boua na vida, e nem se quer sabemos aproveitar, passamos tanto tempo da nossa vida se dedicando a uma so coisa que acabos esquecendo de nós mesmos. Pra ser feliz nao precisar ter todo dinheiro do mundo, nao e preciso ser a mais bonita a mais conhecida.
Felicidade esta em tudo a nossa volta, esta num simples gesto, é passado por um simples olhar. Pra que perder tanto tempo da vida se lamentando e vivendo do passado, pra ser feliz basta olhar para frente, sei que nada e facil, as vezes a tristeza fala mais alto e muitas vezes achamos que estamos só.
Nada melhor do que sorrir, nem sempre vamos conseguir aquilo que desejamos mas nao e por isso que temos que abaixar a cabeca e desistir do que tanto queremos, nada na vida é facil, cada dia que passa estamos sempre aprendendo um pouco mais afinal somos eternos aprendiz! *---*.
Muitos pensam que é vergonhoso chorar, que so os fracos choram, Nossa acho que nao e bem assim, chorar e pra pessoas superiores e demostracao daquilo que esta dentro de nós, muitas vezes lagrimas expressão o que palavras jamais conseguiriam expressar!
Na vida vamos sempre passar por muitas barreiras, todos estamos aqui para concluir a missão que nos foi dada! enquanto nao se conclui, nada melhor que levantar a cabeca e sorrir!
...Então sorria, chore, brigue, expresse! pois nad disso vai fazer voce ser inferior a NINGUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário