Pra ter um grande amor tem que saber amar


Áh momentos em nossa vida que cometemos loucurar sem se quer perceber, tem coisas que nos pegam de surpresa, num momento fragil da nossa vida!
As vezes achamaos que aquilo uqe estamos fazendo e ô certo mas nem sempre e verdade!
Nossa tantas pessoas ja passaram por minha vida, tantas fizeram mil e uma juras mas nem todas se eternizaram e no final so alguma delas restaram.!
Sabe por toda nossa vida vamos sempre passar por momentos dificeis, mas vai ter sempre aquela pessoa que nunca te deixa, m voce nunca sabe o que o futuro espera de nois, nao sabemos por quem vamos nos apaixonar, as vezes acontece da gente se apaixonar por aquele amigo mais proximo, aquele do qual confia as coisas mas profundas, o que voce sente-se protegida, e quando se da conta ja esta apaixonada pelo seu melhor amigo! argh! é possa ser que nem tudo na vida e por acaso, mas se soubesse-mos o que vai acontecer poderiamos evitar tantas coisas, mais muitas vezes é bom errar-mos so assim vamos aprender!
A um tempo atras eu poderia dizer que encontrei a pessoa mais perfeita , a qual confiamos tudo e que quando menos esperamos e a que mais nos decepciona.
As vezes o medo nos faz fechar os olhos pra realidade, e ai aquele medo de perde a pessoa que mais se ama toma conta, e ja nao queremos enxergar a verdade! :/
Mas ainda nao entendo porque tantas pessoas tentam se esconder atras daquilo que nao é, pra que fazer mil juras se sabe que nao e capaz de cumpri-las. Mas tem coisas que tem que acontecer pra gente ter nocao!
Nossa por meses pensei estar com a pessoa certa, mas me enganei, as vezes o amor tapa nossos olhos para ver do que somos capazes, e por amar demais ja fui muito alem do que poderia prever! Ja perdoei erros imperdoaveis, suportei mentiras, palavras que machucaram, e ate mesmo traicoes! È concerteza o amor e uma das feridas mas dificeis de se sicatrizar ... Nao me arrependo de nada do que ja fiz, mas como eu queria poder mudar um pouco , quem sabe o final nao seria feliz? aprendi que planejar demais nao da em nada! a vida e feita de emocao, e feita pra VIVER! viver o momento sem se preocupar em planejar o amanha (!)
Vinicius
esse e o nome da pessoa que tanto me fez aprender! Aquele que nunca me deixou sozinha um segundo se quer que por mais que tudo estivesse insuportavel , tua mair vontade era sempre de me fazer sorrir, os melhores momentos,lembrancas,Juras. Concerteza momentos que ficaram para SEMPRE! Nao entendo como uma pessoa e capaz de se entregar tanto á algo que nao se sabe o que vai te oferecer amanha! Amoor! um sentimento sublime capaz de superar qualquer coisa, ate mesmo as coisas mais imperduaveis mais que com simples palavras é destruido :/, mas e o sentimento que mais doi! Pra ter um grande amor tem que saber amar! Nao planeje o futuro, deixa acontecer naturalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário